domingo, 24 de abril de 2016

"Hoje foi dia de matar saudades🍽🦀🍤🍻! Quem reconhece este bacalhau?" Outras Cozinhas: "A Cabana!"

São do Norte ou vem ao Norte? Gostam de Marisco? Ou de um bom peixe grelhado na brasa ou até de umas costelinhas ou um bom bife na Brasa? Pois então o restaurante "A cabana" na Apúlia é ponto de paragem obrigatório!
Como já perceberam sou um bom garfo e nunca digo que não a uma mariscada ou um bom arroz de marisco. E não conheço restaurante que sirva melhor arroz de marisco que o Cabana, por isso num dos domingos passados pusemos pés ao caminho e fomos matar saudades.
" A Cabana" é um restaurante familiar, pequeno, acolhedor e com um bom ambiente criado pela alegria dos funcionários. No Cabana a regra é ir fora de horas, ou seja ou logo no inicio do serviço ou já perto do final porque seja inverno seja verão, faça chuva ou faça sol a probabilidade de ter que aguardar pacientemente a sua vez é muito grande!
Desta vez o Arroz de Marisco foi a opção para prato principal, para entrada não pode faltar a bela da chouriça assada na brasa e um pratinho de marisco cujo conteúdo depende da época ou seja pode ser camarão, ameijoas, mexilhão, búzios, etc. Quanto à bebida, desta vez a escolha recaiu sobre a cerveja, uns fininhos bem gelados!

Arroz de Marisco
A bela da Chouriça :)
Se depois das entradas e prato principal ainda houver barriga apostem num dos doces caseiros e se gostam de massa folhada não abdiquem de um folhadinho da Sogra que segundo o meu mais que tudo é uma delicia!

Para terminar a refeição não abdicamos da "vitamina" a acompanhar o café :)
A "Vitamina" :D
No final não se espantem se ouvirem dizer que "está na hora de ir à praia ver as dunas!", que a alegria e o barulho fazem parte do cenário, e que belo cenário!

Coordenadas:
Morada:Lugar de Cedovém · Apúlia 4740-031 - Esposende
Facebook: https://www.facebook.com/cabana.apulia/



Sem comentários:

Enviar um comentário