segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A Primeira de Outras Cozinhas: Pizaria Vila Viori "La Bella Itália"

Sábado foi dia de dar descanso à minha Cozinha e ir jantar a um espaço com uma das minhas cozinhas favoritas quando falamos de restaurantes, a Pizzaria Vila Fiori em Guimarães.
Com um espaço acolhedor, e ambiente calmo tem como base a cozinha típica italiana, é conhecida pelas suas pizzas, massas, pastas e também pela variedade de carnes e peixes, sempre confeccionado na hora e sempre com qualidade!

As pizzas, de massa fina e feitas na hora em forno de lenha fazem as nossas delicias sendo a minha favorita a Ultra, e foi sobre esta que mais uma vez recaiu a minha escolha, já o meu mais que tudo optou pela Calzone!
Pizza Ultra
Calzone

No que diz respeito ás entradas as nossas preferências recaem no paté de atum com os pãezinhos quentes a acompanhar e o pão de alho.   

Para finalizar a refeição o difícil é escolher, dos crepes aos doces caseiros passando pelos gelados artesanais é tudo muito bom, o nosso top três, sem ordem especifica, é: Surpresa Villa Fiori, Crepe de morangos com chocolate e os gelados (frutos silvestres, chocolate).
No sábado o eleito foi:
Crepe de Morangos com Chocolate

Falando de bebidas, apesar de a carta ser extensa, nós por cá optamos quase sempre pelo Lambrusco Tinto fresco que é o complemento perfeito para as iguarias “de la bella Itália”.
Para terminar resta dizer que consideramos a relação preço qualidade muito boa e que a simpatia reina neste espaço!

Coordenadas:
Morada: Av. de Londres, Praça Londrina, Creixomil. 4810-061 Guimarães
GPS: 41° 26' 33.365"N - 8° 18' 12.205"O

Bom Apetite!


Sem comentários:

Enviar um comentário