segunda-feira, 14 de março de 2016

Outras Cozinhas: Taberna Londrina

O fim de semana que passou foi mais calmo para os lados da minha cozinha, pelo menos na hora do almoço tanto no Sábado como no Domingo, por isso hoje vou escrever sobre outra cozinha na qual gostamos de comer uma das iguarias nortenhas que embora tenha a sua origem pelas bandas do Porto também se come muito bem em Guimarães e Braga, a Francesinha está claro :)!
Aberta à cerca de 1 ano a Taberna Londrina,  é o nosso local de excelência para matar o "bixo fome" que volta e meia tem destas vontades!


Com um espaço muito agradável e um staff simpático, tem uma ementa que passa pelas francesinhas, saladas e pelos hambúrgueres incluindo várias opções de entradas e sobremesas, no entanto apenas posso atestar a qualidade da francesinha pois sempre que lá vamos acabo por não resistir e comer sempre o mesmo. 
Na realidade o nosso pedido já se tornou numa espécie de ritual: 1 francesinha sem ovo, 1/2 francesinha sem ovo, 1 dose de batatas,duas budweisers e para terminar 2 cafés já que nunca sobra espaço para sobremesa.
A relação preço qualidade é boa, o valor do nosso ritual fica muito próximo dos 20€.

O almoço:
O nosso Ritual
Dose de batata e 1 Francesinha

Coordenadas:
Morada: 
Avenida de Londres nº2/3 Guimarães

Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário